Trocas e Devoluções – Cop Box

Trocas e Devoluções

Política de Troca

Nós asseguramos a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O valor do transporte deverá ser pago pelo cliente com seguro incluso. Para solicitar o processo de troca ou devolução da compra, basta entrar em contato através de nosso atendimento via email: copboxcontato@gmail.com ou WhatsApp (41) 99774-6520 indicando o número do pedido junto com o motivo da troca/devolução. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado, não estiver na embalagem original ou incompleto não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Reembolso

Caso o cliente tenha recebido o produto e se arrependeu, ele poderá escolher entre crédito na loja, reembolso ou troca por outro produto, podendo receber ou pagar o valor condizente do mesmo. 

 

Procedimento de Devolução

Após solicitar a devolução, o cliente receberá o valor a ser pago para o frete. Após o pagamento, encaminharemos uma etiqueta de envio, a qual deverá ser impressa e levada até os Correios junto com o produto. O produto deverá ser devidamente embalado, com plástico bolha (caso seja um produto que possa ser danificado) e caixa de papelão.

Obs.: Caso o cliente estiver fazendo a encomenda de um produto que não temos em estoque poderemos seguir apenas com a troca do produto em até 7 dias após o recebimento.

✔️ Produto adicionado com sucesso.